FMPB 2024 segue com inscrições abertas até o dia 17 de Julho

15/07/2024

Faça já sua inscrição e mostre o seu talento!

Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Arte: Bianca Beatriz (bolsista) - CCMM/Proex
Composição Digital: Rogério Melo - Asstec/Proex

Atenção, compositores e artistas da cena musical potiguar!

O edital do 11º Festival Música Potiguar Brasileira - 11 Anos - Caravana Cultural está em seus últimos dias de inscrição.

O evento é uma iniciativa da Coordenadoria de Cultura, Museus e Memória da Proex/UFRN; e da Rádio Universitária FM, da Superintendência de Comunicação da UFRN; com apoio da @ufrnfacisa, da @felcscn, do @ufrnceres, do @nac_ufrn e da @escolademusicaufrn e faz parte das ações desenvolvidas pelo Programa Caravana Cultural, da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN.

Podem se inscrever os compositores residentes e atuantes no estado do RN, nas categorias canção com letra e canção instrumental.

Serão realizadas seletivas nas cidades de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. A final do FMPB 2024 está prevista para ser realizada no dia 14 de Novembro, na capital potiguar.

O Festival distribui R$ 9.500,00 em premiação.

O edital completo está disponível no link que está na nossa bio.

Aguardamos a participação de vocês!