Ação


Proex reúne Prefeituras participantes do Programa Trilhas Potiguares 2023 para assinatura dos Termos de Cooperação com a UFRN

03/05/2023

A solenidade consagra, mais uma vez, a troca de experiências entre municípios e a UFRN

Texto: Kamila Azevedo (CCMM/Proex)
Foto: Lucas Targino (Comtrilhas/Decom)
Composição Digital: Rogério Melo (Asstec/Proex)


O Programa Trilhas Potiguares, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da UFRN, promoveu, na tarde de ontem (dia 02), no Auditório Prof. Otto de Brito Guerra, localizado no prédio da Reitoria, a reunião para assinatura dos Termos de Cooperação entre as Prefeituras participantes da edição 2023 do programa e a UFRN. 


O evento contou com as participações da Coordenação Geral do Programa, representada pelo Pró-Reitor Adjunto de Extensão, Prof. Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho, e pelo servidor Ricardo Diego Rimenez Gurgel da Fonseca; do Reitor da UFRN, Prof. José Daniel Diniz Melo; e do Pró-Reitor de Extensão, Prof. Graco Aurélio Câmara de Melo Viana. 


Na ocasião, o Prof. Graco agradeceu, em nome da Proex, a presença do Prof. Daniel na reunião. “Tem uma importância significativa para nós”, acrescentou. O Prof. Daniel reforçou que “nessa caminhada, a Universidade e a sociedade reforçam seus laços, cumprindo a nossa missão de contribuir para o desenvolvimento humano. Agradeço a confiança dos municípios na UFRN. Temos a certeza de que será mais uma edição de sucesso do Trilhas”.


Representando o município de Caiçara do Norte, na reunião, o Vice-Prefeito Sivanildo Alves afirmou que a participação no Programa Trilhas Potiguares 2023 “ajuda a potencializar algumas das nossas fraquezas e melhorar ainda mais algumas de nossas potencialidades”. 


 



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI