Ação


Pró-Reitor de Extensão participa de sessão solene em homenagem ao Geoparque Seridó

28/04/2023

A solenidade foi em alusão ao primeiro ano do reconhecimento da sua importância mundial pela UNESCO

Texto: Kamila Azevedo (CCMM/PROEX/UFRN)
Foto: João Gilberto/ALRN


 


O Pró-Reitor de Extensão da UFRN, Prof. Graco Aurélio Câmara de Melo Viana, participou, na tarde de ontem (dia 26), da Sessão Solene em Homenagem ao Geoparque Seridó, ocorrida na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, conforme propositura do Deputado Estadual Francisco do PT.
A Sessão Solene homenageou o primeiro aniversário de reconhecimento do Geoparque Seridó como um território de relevância mundial pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco), bem como personalidades e instituições que tiveram importância na viabilização do geoparque e no reconhecimento pela Unesco.
Do lado da UFRN, foram homenageados o Prof. Graco, representando a Proex, além das seguintes personalidades: Prof. José Daniel Diniz Melo, Reitor da UFRN; Prof. Marcelo da Silva Taveira, Vice-Diretor da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (Felcs); Prof. Marcos Antonio Leite, Coordenador Científico do Geoparque e Professor do Departamento de Geologia da Felcs; e o pesquisador e servidor da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), Matheus Lisboa Nobre da Silva.



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI