Proex abre inscrições para I Mostra de Audiovisual Caravana Cultural/UFRN

22/03/2023

Inscrições seguem até 05 demaio

Estão abertas, até o dia 05 de maio, as inscrições para a I Mostra de Audiovisual Caravana Cultural/UFRN, evento promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), dentro do contexto do Programa Estruturante Caravana Cultural.

A mostra visa estimular e divulgar obras audiovisuais produzidas no RN por realizadores estudantes de instituições públicas de ensino do estado, através da seleção de filmes em curta-metragem que serão premiados e exibidos em plataformas digitais e salas de exibição.

O evento selecionará até 10 (dez) filmes estudantis com até 03 (três) minutos de duração, incluindo créditos, para serem exibidos e premiados pelos realizadores da Mostra. Os filmes selecionados receberão uma ajuda de custo de R$ 500,00 cada.

O edital com as informações sobre a Mostra, bem como o formulário de inscrição, estão disponíveis no link: https://proex.ufrn.br/editais/internos/54541718.