Ação

Festival Música Potiguar Brasileira divulga primeiras canções finalistas

10/11/2022

Festival Música Potiguar Brasileira divulga primeiras canções finalistas

Aconteceu na noite de ontem (dia 09), no Teatro Alberto Maranhão, a Seletiva Natal do Festival Música Potiguar Brasileira - FMPB - 10 Anos Caravana Cultural, evento promovido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFRN (PROEX/UFRN) e pela Rádio Universitária FM, com o apoio da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA); da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (FELCS) e do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES/UFRN), em parceria com os municípios de Currais Novos e Caicó.

Foram apresentadas, ao todo, oito canções inéditas de artistas potiguares. Destas, após avaliação da comissão julgadora, foram anunciadas como finalistas do Festival as músicas: “Asè Delas”, de Analuh Soares, Pretta Soul e Iyalê; e “Pedra do Rosário”, de Zeca Brasil.

A final do FMPB 2022 será realizada no dia 25 de novembro, às 19h, no Auditório da Escola de Música da UFRN (EMUFRN).

A próxima seletiva do Festival será realizada no dia 12 de novembro, às 19h, no Palco do Espaço de Quiosques da Ilha de Santana, em Caicó.

Os melhores momentos da noite de ontem, você encontra nas nossas redes sociais.