PROEX promove Seminário de Integração do Programa Trilhas Potiguares 2002

25/07/2022

As atividades nos municípios conveniados ocorrerão no período entre 1º a 5 de agosto de 2022

Texto: Kamila Azevedo (CCMM/PROEX)

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRN promoveu, na tarde da última sexta-feira (dia 22), no Auditório Otto de Brito Guerra, na Reitoria da Universidade, o Seminário de Integração do Programa @trilhas.potiguares 2022.

Na ocasião, o Prof. Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho, Pró-Reitor Adjunto de Extensão, representando a Coordenação Geral do Programa, conduziu o Seminário iniciando o evento com as Boas-Vindas e os agradecimentos aos Coordenadores e Discentes integrantes das Equipes.

@bandodesax da UFRN, grupo musical composto por alunos da @escolademusicaufrn, foi o responsável pela apresentação cultural do Seminário, que teve como objetivo principal fornecer as orientações aos Coordenadores de Equipe e Discentes, bem como distribuir o material que será utilizado pelas equipes e informar sobre avisos importantes relacionados à semana de atividades nos municípios e à cobertura jornalística que será feita pela AGECOM, pelo @comtrilhas_ufrn e pela PROEX.

As equipes participantes do Programa Trilhas Potiguares 2022 iniciam as viagens aos municípios selecionados no sábado, dia 30 de julho, finalizando os seus retornos no domingo seguinte, dia 07 de agosto.

Além da equipe de Coordenação Geral, estão envolvidos, no Programa Trilhas Potiguares 2022, 20 Coordenadores de Equipe e 143 discentes.