Representantes da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN fazem visita à Escola Agrícola de Jundiaí

15/10/2021

O objetivo da visita foi conhecer os cursos de extensão da EAJ

O Pró-Reitor de Extensão da UFRN, Prof. Graco Aurélio Câmara de Melo Viana, acompanhado do Pró-Reitor Adjunto de Extensão da UFRN, Prof. Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho, fizeram uma visita na manhã de hoje (dia 15) à Escola Agrícola de Jundiaí, unidade acadêmica da UFRN voltada para as atividades de ensino, pesquisa e extensão em Ciências Agrárias.

Os Profs. Graco e Edvaldo foram recebidos, na EAJ-UFRN, pelo Diretor da Escola, Prof. Ivan Max Freire de Lacerda; pelo Vice-Diretor, Prof. Márcio Dias Pereira; e pela Profª Karina Ribeiro, Coordenadora do curso Técnico em Aquicultura.

A visita teve como objetivo conhecer os projetos de extensão que estão sendo desenvolvidos na EAJ-UFRN, bem como discutir novas atividades de extensão.