Notícia


PROEX promove discussão sobre a CIENTEC

13/10/2021

A inscrições podem ser feitas até o dia 26/10

Texto: Kamila Azevedo | CCMM/PROEX


 


Por muitos anos, a CIENTEC - Mostra de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte cumpriu o seu propósito de expor os principais fundamentos das atividades científicas, tecnológicas e culturais da UFRN, buscando, desta maneira, uma interface com a sociedade.


Nos últimos dois anos, em parte por causa das limitações orçamentárias e também devido à pandemia da COVID-19, o evento está numa pausa. Para matar as saudades daqueles que sentem falta da CIENTEC, a Pró-Reitoria de Extensão da UFRN promoverá, no dia 27 de outubro, a partir das 9h, a Mesa-Redonda: “CIENTEC e a sua transformação no maior evento acadêmico-científico do RN”.


A Mesa-Redonda faz parte da programação alusiva aos 50 anos da PROEX e contará com as participações da Profª Rita Luzia de Souza Santos (DEF/UFRN), que foi Coordenadora-Geral da CIENTEC por sete anos; e dos servidores Daniel Cavalcanti Fernandes Campos e Leonardo Mendes Álvares, da PROEX, que fizeram parte da equipe de coordenação do evento nos últimos tempos.


A mediação da Mesa-Redonda ficará a cargo da servidora Ana Kamila Silva Azevedo, também da PROEX. 


A programação da Mesa-Redonda inclui a discussão sobre a realização da CIENTEC e sobre a experiência dos participantes na coordenação dele - com ênfase nos desafios, nos pontos positivos e negativos, nos aprendizados e na importância da CIENTEC para a UFRN e para o Estado do RN. 


Os interessados em participar do evento poderão se inscrever, no SIGAA, até o dia 26 de outubro, pelo link:


Cientec e a sua transformação no maior evento acadêmico-científico do RN


 



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI