I Congresso de Extensão da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu

29/05/2013

Período: 06 a 08 de novembro de 2013

Estão abertas até dia 1º de julho as inscrições para o I Congresso de Extensão da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM), que será realizado nos dias 6 a 8 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Sob o tema Tempos de compromisso da universidade com a sociedade: Tempo de Extensão Universitária professores, estudantes, trabalhadores e o público em geral poderão refletir e discutir modelos de relação entre universidade e sociedade. Estudantes têm inscrição isenta de taxa, e professores investem $1000 (mil pesos uruguaios, equivalente a aproximadamente R$100). 1º de julho também é o prazo para envio de resumos de trabalhos.

Confira abaixo o convite, traduzido para o português.

XII CONGRESO IBEROAMERICANO DE EXTENSIÓN UNIVERSITARIA

La Universidad Central del Ecuador y la Red Ecuatoriana Universitaria de Vinculación de la Educación Superior REUVIC, se instituyen este año 2013 como sede del  XII Congreso Iberoamericano de Extensión Universitaria.  El tema central que identificará al Congreso, será  “La integración de la docencia, la investigación y la extensión para la transformación social y el  buen vivir”, y se llevara a efecto  en la ciudad de Quito – Ecuador, durante los días del 19 al 22 de noviembre del 2013.