Notícia


Proex divulga Retificação do Edital do Programa Trilhas Potiguares 2024

08/02/2024

Atenção nos prazos de inscrição

 


Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Composição Digital: Rogério Melo - Asstec/Proex


 


A Pró-Reitoria de Extensão da UFRN anuncia a divulgação da retificação do Edital nº 015/2023-Proex/UFRN, que trata da Chamada Pública para Inscrição dos Municípios no Programa Trilhas Potiguares - Edição 2024, que traz as normas e condições para inscrição, seleção e participação das cidades interessadas em fazer parte do Programa neste ano. 

O edital prevê, além da inscrição dos municípios, as submissões para Coordenadores de Equipe e para os Discentes das Equipes. Assim, pedimos a atenção de todos e de todas para as datas importantes do calendário de execução do Programa: 

Municípios: as inscrições acontecem até o dia 16 de fevereiro. Podem participar as cidades do estado do Rio Grande do Norte com população de até 15.000 habitantes, de acordo com o IBGE.

Coordenadores de Equipe: as inscrições ocorrem de 15 de fevereiro a 01 de março. Podem participar os servidores docentes ou técnico-administrativos, com nível superior, do quadro efetivo da UFRN.

Discentes das Equipes: as inscrições podem ser realizadas de 15 de fevereiro a 19 de março. Podem participar alunos e alunas dos diversos cursos de Graduação e de Pós-Graduação da UFRN. 

Mais informações e requisitos podem ser encontrados no edital disponível pelo QR Code que encontra-se no nosso post. 



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI