Centro de Referência em Direitos Humanos Marcos Dionísio seleciona bolsistas

Inscrições de 29 de janeiro a 04 de fevereiro

Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Composição Digital: Rogério Melo - Asstec/Proex

O Centro de Referência em Direitos Humanos Marcos Dionísio (CRDHMD/UFRN) torna público edital para preenchimento de cinco vagas de estágio para estudantes dos cursos de Psicologia, Serviço Social e Direito.

Podem participar da seleção os estudantes da UFRN regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos de interesse do edital, que não tenham nenhuma outra bolsa remunerada na Universidade e que tenham disponibilidade de tempo para se dedicar em ações externas à Universidade.

As inscrições estarão abertas no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro de 2024. Mais informações e requisitos para os candidatos podem ser encontrados no edital disponível no link: https://proex.ufrn.br/documentos/documentos-gerais/54542581 ou no perfil @crdh.ufrn.