UFRN recebe homenagem no 8º Prêmio RN Júnior

Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Fotos: Cedidas
Composição Digital: Rogério Melo - Asstec/Proex

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebeu, no último sábado (dia 09), no Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE), durante a realização do 8º Prêmio RN Júnior, uma homenagem em reconhecimento ao fato da instituição ter sido a mais bem colocada dentre as Universidades sediadas nas regiões Norte e Nordeste, no Ranking das Universidades Empreendedoras 2023.

O reconhecimento vem em decorrência dos esforços feitos pela Universidade para fortalecer o Movimento Empresa Júnior potiguar, por meio de Práticas Inovadoras desenvolvidas em prol da sociedade pela comunidade acadêmica.

A UFRN foi representada, no evento, pelo Assessor de Empreendedorismo da Proex e Coordenador da Central de Empresas Juniores, Kleber Cavalcante de Sousa, que recebeu o prêmio das mãos do Presidente da RN Júnior e Presidente Eleito da Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior), Elias Gabriel Costa da Silva; e do Presidente Eleito da RN Júnior, Renato Noronha das Chagas.