UFRN e PRF-RN celebram o encerramento do Curso de Extensão “Empreendedorismo e Inovação na Gestão Pública”

29/11/2023

Na oportunidade, o prof. Graco Aurélio foi condecorado com uma medalha de distinção

Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Fotos: Assessoria de Comunicação da PRF-RN
Rogério Melo: Asstec/Proex

Universidade Federal do Rio Grande do Norte e a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte celebraram, na tarde de ontem (dia 28), o encerramento da quarta edição do Curso de Extensão “Empreendedorismo e Inovação na Gestão Pública”, promovido em parceria entre as duas instituições.

Estiveram presentes na cerimônia de apresentação dos projetos de conclusão do curso o Superintendente da PRF-RN, Inspetor Péricles Venâncio dos Santos; o Pró-reitor de Extensão da UFRN, Prof. Graco Aurélio Câmara de Melo Viana, representando o Reitor da Universidade; o Secretário de Administração Penitenciária, Helton Edi Xavier; o Diretor da Penitenciária Federal em Mossoró, Humberto Gleydson Fontinele Alencar; o Coordenador Estadual da Agência Nacional de Vigilância Sanitária no RN, Francisco Canindé Gerlandio de Souza; e a Delegada Geral da Polícia Civil do RN, Ana Cláudia Saraiva dos Santos.

Nesta quarta edição do curso, foram formados mais 32 profissionais, que propuseram 12 projetos de melhorias institucionais, a partir das metodologias inovadoras aprendidas no curso. Foram professores na atividade, pela UFRN: Juarez Azevêdo de Paiva, Gláucio Bezerra Brandão, Marcos Fernando Machado de Medeiros, Maria Teresa Pires Costa e Kleber Cavalcante de Sousa; pela UnP: Zenóbio Pereira; e pelo Tribunal de Contas do Estado do RN: João Orlando Moura Lima.

Como forma de agradecimento, a PRF-RN aproveitou a oportunidade para homenagear os professores do curso, bem como o Prof. Graco com uma medalha de distinção oferecida pela Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte.