Proex, FELCS e CERES promovem o I Congresso de Empreendedorismo Universitário do Seridó

23/11/2023

Inscrições até 03 de dezembro

Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Arte: @cemjufrn
Composição Digital: Rogério Melo - Asstec/Proex

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRN, por meio da Central de Empresas Juniores (CEJR); a Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (FELCS) e o Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES); com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); promovem, nos dias 05 e 06 de dezembro, o I Congresso de Empreendedorismo Universitário do Seridó.

O evento tem como objetivo estimular o pensamento empreendedor entre os estudantes dos campi da UFRN localizados no interior do RN, além de incentivar a ampliação da participação destes estudantes nas empresas juniores. Para tanto, terá uma programação composta por mesas redondas, reuniões e capacitações dirigidas aos professores tutores e oficinas temáticas para os membros das empresas juniores.

Foram disponibilizadas 130 vagas para o Congresso. As inscrições estão abertas até o dia 03 de dezembro, são gratuitas e os interessados podem se cadastrar pelo SIGAA - Menu Extensão ou pelo link: I Congresso de Empreendedorismo Universitário do Seridó.