Central de Empresas Juniores promove Reunião Anual de Credenciamento

15/08/2023

As empresas juniores são associações sem fins lucrativos, formadas por alunos sob a tutoria de um professor

Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Composição digital: CEJr e Rogério Melo - Asstec/Proex

A Central de Empresas Juniores (CEJr) promove, no dia 21 de agosto, às 15h, a Reunião Anual de Credenciamento. O evento acontece no Auditório do Complexo Tecnológico de Engenharia (CTEC).

Podem participar da reunião os professores tutores e os diretores-presidentes das empresas juniores sediadas na UFRN. Atualmente, a Universidade conta com 37 empresas juniores em atividade.

O credenciamento visa atender à normativa interna e a Lei das Empresas Juniores, e é composto dos seguintes requisitos: apresentação de plano de atividades anual aprovado pelo colegiado do curso e pelo departamento do qual a empresa júnior faz parte; apresentação de um relatório de atividades realizadas no ano anterior; e atualização dos dados da diretoria e do professor-tutor.