Proex participa de discussão sobre a extensão universitária no Instituto Humanitas

14/06/2023

O Instituto Humanitas (IH), sediado em Natal/RN, é uma Unidade Acadêmica Especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Foto: Ricardo Fonsêca - CAC/Proex
Composição Digital: Kamila Azevedo - CCMM/Proex e Rogério Melo - Asstec/Proex

Na noite de ontem (dia 13), a Pró-Reitoria de Extensão, representada pelo servidor Ricardo Diego Rimenez Gurgel da Fonsêca, Coordenador de Ações Comunitárias, participou de uma discussão sobre a extensão universitária em uma aula da disciplina de Práticas Extensionistas, do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades, do Instituto Humanitas, a convite do professor Thiago Chellappa, responsável pela matéria.

Na ocasião, Ricardo fez uma apresentação geral sobre a extensão universitária e sobre as oportunidades de inserção dos discentes em ações de extensão no âmbito da UFRN, numa conversa bastante produtiva e de muita troca entre os estudantes e o servidor.