Delegação da Proex participa do 52º Forproex Nordeste

02/06/2023

Uma das pautas discutidas nesse encontro tratou acerca da descentralização de recursos

Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Foto: Cedida
Composição Digital: Kamila Azevedo - CCMM/Proex e Rogério Melo - Asstec/Proex

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRN, representada pelo pró-reitor, Prof. Graco Aurélio Câmara de Melo Viana; pelo pró-reitor adjunto, Prof. Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho; e pelos servidores Leonardo Mendes Álvares, Coordenador de Ações Educacionais, e Elaine Michele da Silva Lima, Assessora Técnica; participa da 52ª edição do Forproex Nordeste, que acontece no campus Juazeiro do Norte, da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

O Forproex Nordeste acontece até hoje (dia 02) e reúne pró-reitores e diretores de extensão das universidades/institutos estaduais e federais públicos localizados na região Nordeste.