Oficina discute sobre como empreender com propósito, por meio dos Negócios de Impacto Socioambiental (NIS)

24/05/2023

Você sabe o que são as NIS? Venha descobrir!

Texto: Kamila Azevedo - CCMM/Proex
Composição Digital: Kamila Azevedo - CCMM/Proex e Rogério Melo - Asstec/Proex

Os Negócios de Impacto Socioambiental (NIS) são aqueles que unem o lucro ao propósito, ao empreender promovendo transformações sociais e ambientais positivas nas sociedades em que estão inseridos.

Este tipo de modelo de negócio será discutido na Oficina Introdutória sobre Negócios de Impacto Socioambiental, que acontecerá nos dias 27 de maio e 03 de junho, em formato remoto, via encontros pelo Google Meet, das 8h às 12h.

A oficina será ministrada por alunos da UFRN e é destinada a empreendedores, investidores, estudantes, pesquisadores e demais interessados nesta temática.

As inscrições estão abertas, com vagas limitadas, até o dia 26 de maio. Para participar, acesse o link: https://forms.gle/JeG6uPEudbduqsrX7