Reunião de nomeação dos Coordenadores de Equipe

26/04/2023

A nomeação ocorrerá na Sala dos Colegiados da Reiroria (UFRN)

A coordenação do Programa Trilhas Potiguares convoca os Coordenadores de Equipes selecionados para a edição 2023 para participar da Reunião de Nomeação a ser realizada na sexta-feira, dia 28 de abril, na Sala dos Colegiados da Reitoria da UFRN, às 9h.

Na reunião, além da nomeação, serão organizadas as duplas de Coordenadores, como também serão atribuídos os municípios às equipes. Também serão feitos os repasses de diversas informações importantes para os novos Coordenadores, que já entrarão em ação para articulação com os municípios e procederão à montagem das suas equipes de trabalho.

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRN informa, ainda, que o não comparecimento à reunião sem uma justificativa prévia implicará na desclassificação do Coordenador e sua imediata substituição.