Ação


III ENCONTRO POTIGUAR GEOPARQUE SERIDÓ

18/03/2021

O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão

A terceira edição do Encontro Potiguar Geoparque Seridó acontecerá no período entre 06 e 08 de maio, em formato virtual, e contará com muitas novidades. A programação do evento inclui a realização de palestras internacionais; a participação de atores e comunidades do Geoparque Seridó, bem como de representantes do Consórcio Público do Geoparque Seridó; a apresentação de trabalhos; a promoção de um tour virtual pelo Geoparque Seridó; e muito mais.

O evento, além de valorizar as ações do território Geoparque Seridó, possibilita a troca de experiências entre os agentes locais e promove o intercâmbio de conhecimento e experiências com gestores e especialistas internacionais.

O III Encontro Potiguar Geoparque Seridó é um evento coordenado pela Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (FELCS), pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pelo Geoparque Aspirante Seridó. Conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN (PROEX), do SEBRAE-RN, da Secretaria de Turismo do RN (SETURN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR).

Para mais informações sobre o Encontro, acessem o perfil oficial do evento, o @encontrogeoparqueserido.



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI