Notícia


Proceem seleciona alunos e ministrantes de curso para o Enem

28/01/2020

Proceem seleciona alunos e ministrantes de curso para o Enem

Ana Lourdes Bal e Marina Gadelha de Agecom


O Programa Complementar para Estudantes do Ensino Médio (Proceem) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até dia 31 de janeiro, para o processo seletivo de alunos e ministrantes do curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 


São oferecidas 460 vagas para estudantes, destas 300 no turno matutino e 160 no noturno. O programa oferece aulas de Linguagens, códigos e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias; e Ciências Humanas e suas tecnologias. 


As inscrições para o curso no campus Natal podem ser realizadas neste link. Os documentos solicitados são RG, CPF e histórico escolar do ensino médio ou documento comprovante de conclusão integral do ensino médio na rede pública. Para mais informações, acesse o edital.


As vagas para bolsistas ministrantes são voltadas aos alunos regularmente matriculados em cursos da UFRN, especificamente em licenciaturas nas áreas de Português, Geografia, Biologia, Sociologia, Física, Matemática, Química e História. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link e atender aos demais requisitos previstos no edital


Os resultados serão divulgados no dia 9 de fevereiro para ministrantes e 15 de fevereiro para os alunos.



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI