UFRN abre inscrições para Curso de Antropologia da Alimentação

29/08/2018

Curso de Antropologia da Alimentação

Estão abertas, a partir do dia 03 de setembro, as inscrições para o curso de extensão Antropologia da Alimentação. O curso será ministrado pelo prof. Jean Pierre Poulain (Université de Toulouse - França) e pela prof. Julie A. Cavignac (PPgAS/UFRN), de 24 a 28 de setembro de 2018, no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Campus Central), e conta com uma carga total de 20 horas/aula.

A aula de abertura do curso será realizada no dia 24/09, às 19h, no auditório da BCZM, e traz como tema "As ciências sociais e os desafios contemporâneos da luta contra a obesidade", que contará com tradução simultânea.

Informações: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPgAS/UFRN).