PROEX NA MÍDIA | Seminário Direitos Humanos e Lutas prorroga prazo de inscrições

04/10/2017

Seminário Direitos Humanos e Lutas prorroga prazo de inscrições

Foi prorrogado para o dia 13 de outubro o prazo de inscrições para o I Seminário Internacional Direitos Humanos e Lutas por Reconhecimento, que ocorre de 8 a 10 de novembro deste ano, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. As inscrições podem ser feitas para participação nos grupos de discussão com o envio de trabalhos na modalidade Resumos Expandidos ou somente para a participação da programação geral de mesas-redondas e conferências.

O evento é aberto à Comunidade Acadêmica em geral e comunidade externa, voltado para todos que se interessam e pesquisam temáticas relacionadas às lutas e reivindicações pelos Direitos Humanos. Para se inscrever é preciso acessar o Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas da UFRN – Sigaa, através do seguinte link: www.sigaa.ufrn.br .Mesmo quem não possui vínculo ativo com a Universidade pode se cadastrar no sistema.

O envio de propostas está dividido por fases.

Clique aqui e saiba mais.