PROEX na mídia | Universidade do Esporte inova em formato e apresentação e amplia audiência da Rádio Universitária para além do estado

02/06/2017

O ano de 2017 tem sido marcante para o esporte na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Além de resultados expressivos no cenário competitivo, como o inédito título de futebol masculino na Liga de Desporto Universitário, tradicional evento da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), a universidade também tem aberto espaço para a cobertura jornalística de eventos desse tipo. Recentemente, o programa Universidade do Esporte (UDE), produto da Rádio Universitária FM (FMU), completou seu primeiro ano no ar.

Clique aqui para conferir a matéria completa.