DIVULGAÇÃO | I Seminário Internacional de Gestão e Marketing no Futebol

23/05/2017

I Seminário Internacional de Gestão e Marketing no Futebol

Nos dias 12 e 13 de junho, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte sediará o I Seminário Internacional de Gestão e Marketing no Futebol, no Auditório da Reitoria. O evento será promovido em parceria com a Universidade de Lisboa, Portugal.

Entre os convidados, se destaca a presença do Prof. Dr. Abel Correia, da Universidade de Lisboa-Portugal, uma das grandes referências mundiais do marketing esportivo e que tem realizado diversas pesquisas financiadas pelo Benfica, clube português. Outro participante de relevância é Klauss Câmara, diretor de futebol do Cruzeiro EC. Também estarão presentes convidados de times locais como ABC e América e representantes da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) e da Secretaria de Esporte e Lazer do RN (SEEL).

O intuito do evento é proporcionar o intercâmbio entre profissionais, professores, pesquisadores, estudantes e profissionais de áreas afins, que buscam discutir e conhecer sua relevância para o futuro do futebol local. O encontro tem o intuito de possibilitar discussões acerca da implementação da Gestão e Marketing no Futebol e promover o desenvolvimento científico nessa área de atuação.

O seminário é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo site www.sigemafutebol.com.br. A entrada é gratuita, condicionada à doação de um livro paradidático – novo ou usado.

Anexo: Clique aqui e confira o cartaz do Seminário