PROEX na mídia | Simpósio Nacional sobre Demografia História recebe inscrições de trabalhos

16/05/2017

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe nos dias 18 e 19 de outubro, no anfiteatro B do Centro de Ciências, Exatas e da Terra (CCET), o VII Simpósio Nacional de História da População, com o tema 50 anos de Demografia Histórica: Passado, Presente e Futuro.

Os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 30 de junho para realizar a submissão. Podem participar da seleção de trabalhos estudantes de graduação e pós-graduação por meio de resumos ou trabalhos completos para as sessões temáticas ou pôsteres.

Clique aqui para ler a matéria completa.