Notícia


DIVULGAÇÃO | Mostra de profissões UFRN 2017

16/05/2017

DIVULGAÇÃO | Mostra de profissões UFRN 2017

A Mostra de Profissões é um evento realizado anualmente, sendo destinado aos estudantes do ensino médio e demais pessoas interessadas em conhecer a oferta de cursos da UFRN e as possibilidades de profissionalização a estes vinculadas.


O objetivo do evento é ajudar os jovens que pretendem ingressar na UFRN a escolher o curso de graduação baseados no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação.


A programação consta de palestras de cursos e de  orientação profissional. Essas palestras serão realizadas por alunos e professores da UFRN, com participação de ex-alunos dos cursos e de profissionais reconhecidos no mercado.


Para participar basta comparecer ao campus universitário de Natal, e dirigir-se aos locais das palestras. Esse ano, as atividades serão distribuídas em vários locais. Confira na programação completa aqui.


O convite é aberto às escolas públicas e privadas de ensino médio do Estado. As palestras têm duração de 45 minutos e os estudantes podem participar de quantas palestras desejarem. Professores, profissionais e pais também podem participar.


Para mais informações, acesse: http://www.mostradeprofissoes.prograd.ufrn.br/index.php


 



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI