DIVULGAÇÃO | Seminário SEMAPA

10/04/2017

DIVULGAÇÃO | Seminário SEMAPA

Após 5 anos de seca, as chuvas de verão permitiram recarregar alguns açudes, mas a seca ainda não terminou e nem todas as regiões foram beneficiadas. Como irá evoluir a época de chuvas? Que cenários para o Nordeste e para o RN? Que estamos fazendo para proteger o bioma da caatinga e nos adaptar melhor à seca?

Nesta terça-feira, 11, acontecerá a quarta edição dos Seminários Semapa, Seca e gestão de recursos hídricos no Nordeste brasileiro. O tema será Clima e respostas adaptativas. Realizado pelo grupo de pesquisa Socioeconnomia do Meio Ambiente e Política Ambiental (Semapa), do Departamento de Políticas Públicas (DPP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o evento contará com a participação Gilmar Bristot, da EMPARN, e da Dra. Magda Maria Guilhermino, da Escola Agrícola de Jundiaí. A mediação será feita pelo Dr. José Gomes Ferreira (PNPD/CAPES).

As incrições podem ser feitas no local ou via SIGAA.

Anexo: Clique aqui para baixar o cartaz do evento