Divulgação | O Parque das Ciências inicia suas atividades a partir do dia 07 de março

02/03/2017

O Parque das Ciências é uma ação do Núcleo de Educação em Ciências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte que, por meio de experimentos interativos na área das Ciências da natureza visa: 1) estimular o interesse dos estudantes da rede básica de ensino para a área das ciências; 2) auxiliar na aprendizagem de conceitos científicos por meio de experimentos interativos que envolvem conceitos de Química, Física e Biologia; 3) despertar os visitantes para a importância das questões relacionadas à sustentabilidade e 4) Realizar cursos e oficinas para formação inicial e continuada de professores da rede básica de ensino.

As atividades este ano terão início no dia 07 de março e as visitas podem ser agendadas pelo e-mail parquedaciencianatal@gmail.com