Projeto de saúde mental para comunidade acadêmica

03/01/2017

Projeto de saúde mental para comunidade acadêmica

A Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, promove atividades voltadas para a saúde mental da comunidade acadêmica ao longo do mês de janeiro de 2017. A Campanha, intitulada Janeiro Branco, surgiu em Minas Gerais e já conta com o apoio de 15 estados – ela foi idealizada por psicólogos de Uberlândia em 2014 e seu principal objetivo é convidar a sociedade a refletir e desenvolver ações no campo da saúde mental, com ênfase no bem-estar, na qualidade de vida e no equilíbrio existencial das pessoas.

As ações acontecem do dia 4 até 26 de janeiro de 2017. Serão realizadas oficinas, rodas de conversa, mesas-redondas e meditações. O público-alvo é a comunidade da UFRN, tanto servidores (técnicos e professores) ativos e aposentados quanto estudantes.

Outras informações e a programação completa podem ser obtidas neste link.