PROEX na Mídia: PROEX discute política de memória da UFRN

08/08/2016

PROEX discute política de memória da UFRN

Na próxima quarta-feira, 10, haverá reunião da Coordenadoria de Ações Culturais, Museológicas e de Memória (CACMM) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte da (UFRN), para discutir o texto sobre a Política de Memória da UFRN a ser submetido à discussão nos colegiados superiores da Universidade. Na ocasião, será abordada também a realização do III Seminário de Memória. A reunião começa às 9h, no Auditório E do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).

CACMM
Presidida pela professora Theodora Araújo Alves, a Coordenadoria de Ações Culturais, Museológicas e de Memória da UFRN é constituída pelo Setor de Cultura e Atividades Museológicas, sob a responsabilidade de Sérgio Valério Mendonça da Silva e do Setor de Memória, conduzido por Veridiano Maia dos Santos.

Mais informações pelo e-mail sergiomendonca@reitoria.ufrn.br ou ainda pelo telefone 99193-6062.

Fonte: Agência de Comunicação da UFRN/Agecom.