Notícia


XXII Cientec abre prazo para submissão de trabalhos

18/07/2016

XXII Cientec abre prazo para submissão de trabalhos

As inscrições para participar na 22ª edição da Semana da Ciência, Tecnologia e Cultura (XXII Cientec) estão abertas até o dia 11 de agosto. Neste ano, o evento tem como tema central a relação da humanidade com o planeta e acontece de 19 a 21 de outubro no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).


O evento acontece todos os anos, abrindo espaço para atividades científicas, tecnológicas e culturais entrarem em diálogo com a sociedade. Para isso, abriga três eixos: a feira Cientec, reunião acadêmico-científica e eventos de cultura.


Este ano a XXII Cientec leva o título Nós no planeta e questiona o modo como a humanidade vive, pensa e se relaciona com o planeta. Desse modo, busca instigar mesas-redondas, minicursos, palestras e oficinas em torno do assunto.


Para submeter aos trabalhos, deve-se acessar o SIGEventos e seguir as orientações disponíveis no site do evento, na aba de inscrições. Além disso, a UFRN, também, fará chamada pública de artistas e grupos culturais externos, para participar do evento por meio de edital, ainda não disponível.


Clique aqui para realizar a sua inscrição pelo SIGEventos.


Fonte: Agência de Comunicação - Boletim Diário da UFRN - Natal/RN, sexta-feira, 15 de julho de 2016 - nº131/Ano XVI



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI