Notícia


PROEX organiza terceira edição do Circuito de Teatro Escolar

07/07/2016

Circuito de Teatro Escolar

III Circuito de Teatro Escolar (CTE), promovido pelo Grupo de Teatro Eureka, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), está com inscrições abertas até 22 de julho. A terceira edição do evento aborda o tema É preciso repensar e recriar a educação e acontece de 30 de setembro a 28 de outubro.

O projeto, que tem o objetivo de fomentar a criação artística no ambiente escolar, conta com a parceria do Grupo Popular de Teatro (GPT) da UFRN. O circuito foi criado por estudantes e professores da UFRN e alcançou 1.600 alunos em sua última edição. 

Estudantes, professores e diretores de escolas públicas e particulares de ensino fundamental ou médio, situadas na cidade de Natal ou adjacências, podem inscrever sua escola em duas modalidades: Grupo de Teatro e Ponto de Circulação

Na modalidade Grupo de Teatro, a escola deve apresentar um peça teatral, um esquete, uma leitura dramática ou qualquer outro trabalho com duração entre 30 e 60 minutos que tenha sido desenvolvido no ambiente escolar. 

Na modalidade Ponto de Circulação devem se inscrever escolas que desejam receber uma apresentação em um espaço apropriado, seja um auditório, uma quadra ou uma área de lazer.

Para fazer as inscrições, os interessados devem enviar este formulário preenchido com as informações necessárias para o email teatrocircuito@gmail.com.



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI