Ação de Extensão orienta graduandos sobre escolha profissional

07/07/2016

Ação de Extensão orienta graduandos sobre escolha profissional

Os departamentos de Psicologia e de Educação, o Serviço de Psicologia Aplicada e a Coordenadoria de Atenção à Saúde do Estudante, todos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizam em parceria a ação de extensão Grupos de reflexão sobre escolha e carreira profissional.

A ação, que será realizada no segundo semestre letivo de 2016, pretende ser uma orientação profissional para estudantes de graduação da UFRN com dúvidas sobre suas escolhas em relação ao trabalho que exercerão quando formados.

As inscrições devem ser realizadas no prédio do Serviço de Psicologia Aplicada, localizado no Campus Central da UFRN, entre os dias 18 de julho e 5 de agosto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-2278.