Lançamento do livro digital "Guia Prático de Cuidados à saúde da Pessoa Idosa"

17/05/2016

Lançamento livro digital

No dia 17 de maio de 2016 as 17:30 ocorrerá no Instituto Metrópole Digital (IMD) o lançamento do livro Guia Prático de Cuidados à saúde da Pessoa Idosa, idealizado a partir de uma iniciativa das professoras Grasiela Piuvezam e Vilani Medeiros, que vem desenvolvendo, ao longo dos últimos 15 anos, pesquisas científicas na área do envelhecimento humano e saúde. Elas reuniram um grupo de profissionais de diversas áreas do saber e estudantes de vários cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em torno de um ideal comum: a formação dos cuidadores de idosos.

Levem seus dispositivos móveis (celulares ou tablets) pois a versão digital estará disponível no repositório da UFRN garantindo o acesso a todos a partir do momento do lançamento!

Essa forma de lançamento é uma experiência pioneira da EDUFRN, devido ao formato digitalizado em que todas as instituições que cuidam de idosos (ILPI), universidades públicas e privadas, estratégia saúde da família, além de cuidadores familiares e em formação, terão acesso gratuito e poderão se debruçar na leitura e utilizar das orientações que disponibilizamos com tanto carinho que irão certamente ajudar no cuidado aos nossos idosos.