Votação de escolha de tema pra CIENTEC

29/04/2016

Votação de escolha de tema pra CIENTEC

A Coordenação da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está solicitando a participação da comunidade acadêmica para a escolha do tema da edição deste ano da Cientec.

A escolha do tema deve levar em consideração a reflexão: Vivemos um momento socioambiental que nos impõe refletir sobre nossas atitudes como indivíduos diante das coletividades de nossa própria espécie e das convivências que estabelecemos com os demais seres com quem dividimos o universo. É urgente (re)estabelecer um equilíbrio entre a busca individual por direitos e benefícios, a garantia da equidade coletiva, e a viabilidade da (co)existência dos diversos seres constituintes do planeta.

Para quem deseja participar, a votação para selecionar a temática acontece até o dia 2 de maio, por meio do link:https://goo.gl/0qtgqh. Os dois temas mais votados serão analisados pela comissão organizadora do evento e o resultado será divulgado para a comunidade em breve.