PROEX e PIBID juntos no combate ao vírus Aedes aegypti

19/02/2016

PROEX e PIBID juntos no combate ao vírus Aedes aegypti

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) em conjunto com a PROEX, no dia 19 de fevereiro, às 8h30, realizará ações de combate contra o Zika Vírus. Dentre as diversas ações estamos promovendo: distribuição de cartilhas, orientações gerais de como agir na identificação dos focos, oficinas de prevenção e orientação, realização de jogos, performances, apresentações de vídeos e músicas, roda de conversas e diversas outras atividades informativas acerca o vírus Aedes aegypti. O evento será realizado na escola Peregrino Júnior, na Zona Norte e convidamos alunos, professores e toda a população para combatermos juntos, o mosquito.

Outras 12 escolas receberão futuramente ações realizadas por subprojetos do PIBID, a lista será divulgada no site da PROEX, fiquem atentos e participem!

Anexo: Lista de atividades e escolas participantes