PROEX recebe visita de integrantes da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade da UDESC

26/01/2023

Prof. Alfredo Santos (CEX/UDESC), à esquerda; e o prof. Graco Aurélio, à direita (PROEX/UFRN)

Na manhã desta quinta-feira (dia 26), a Pró-Reitoria de Extensão da UFRN recebeu a visita de integrantes da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade da Universidade do Estado de Santa Catarina (@udesc.oficial).

A comissão formada pelo Prof. Alfredo Balduíno Santos (Coordenador de Extensão - CEX) e pelos servidores Gilberto Zanluca Júnior (Coordenador de Eventos - CEVEN), Juliano Tiboia (Coordenador de Cultura - CCULT), Tânia Foleto (Assistente do Gabinete da Proex) e Donizete Bittencourt (@ccult.udesc) se reunu com o Pró-Reitor de Extensão, Prof. Graco Aurélio Câmara de Melo Viana, e com os Coordenadores da Proex para tratar de assuntos relacionados à aplicação do SIGAA nas atividades de extensão universitária.

Além da visita à Proex, os integrantes da UDESC também terão reuniões com outros setores da UFRN, como a STI (Superintendência de Tecnologia da Informação) e a SEDIS (Secretaria de Educação à Distância); bem como com a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).