Pró-Reitoria de Extensão da UFRN participa do 50º Encontro Nacional FORPROEX

29/11/2022

Pró-Reitoria de Extensão da UFRN participa do 50º Encontro Nacional FORPROEX

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRN está participando de hoje (dia 29) até o dia 01 de dezembro do 50º Encontro Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras - FORPROEX. O evento acontece no Campus I da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e tem como tema “Extensão: consolidando paradigmas no ensino superior”.

O encontro visa reunir Pró-reitores e Pró-reitoras de Extensão de Instituições de Ensino Superior (IES) Federais, Estaduais e Municipais com o objetivo de debater assuntos relacionados às atividades de extensão universitária, principalmente aqueles ligados à cultura; à inserção curricular da extensão nos cursos de graduação; ao financiamento e aos indicadores das ações de extensão.

Representam a Proex no evento o Pró-reitor, Prof. Graco Aurélio Câmara de Melo Viana; e o Pró-reitor Adjunto, Prof. Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho.

As informações sobre o 50º FORPROEX podem ser encontradas no site oficial do encontro.