Notícia


Proex divulga edital para inscrição, seleção e participação de docentes, técnicos administrativos e discentes no Projeto UFPE No Meu Quintal - edição 2023

25/11/2022

Proex divulga edital para inscrição, seleção e participação de docentes, técnicos administrativos e discentes no Projeto UFPE No Meu Quintal - edição 2023

A UFRN, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, e do Programa Trilhas Potiguares, torna público as normas e condições para inscrição, seleção e participação de docentes, técnicos administrativos e discentes no Projeto UFPE No Meu Quintal - edição 2023.

O presente edital tem como objetivo selecionar 02 (dois) coordenadores e 08 (oito) discentes da UFRN para participarem do Projeto desenvolvido pela Universidade Federal de Pernambuco, denominado “UFPE No Meu Quintal”, em parceria com o Programa Trilhas Potiguares.

As propostas selecionadas serão desenvolvidas no município de Sertânia, em Pernambuco, entre os dias 22 a 29 de janeiro de 2023, período do recesso acadêmico.

Estão aptos a participar deste edital os coordenadores e discentes membros de equipes do Programa Trilhas Potiguares, edição 2022, com vínculo ativo com a UFRN no período da execução do projeto UFPE No Meu Quintal.

As inscrições dos coordenadores estão abertas até o dia 05 de dezembro. E os coordenadores selecionados para atuação no Projeto UFPE No Meu Quintal serão contactados por meio eletrônico até o dia 13 de dezembro. 

O edital está disponível no link


 



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI