Ação


Proex promove curso sobre Submissão de Propostas de Ações de Extensão no SigaA

25/11/2022

Proex promove curso sobre Submissão de Propostas de Ações de Extensão no SigaA

Estão abertas, até o dia 29 de novembro, as inscrições para o curso sobre Submissão de Propostas de Ações de Extensão no SigaA, que será ministrado pelo Coordenador de Ações Comunitárias da Proex, Ricardo Diego Rimenez Gurgel da Fonseca.

A atividade de capacitação, que é resultado de uma parceria entre a Proex e a Progesp, por meio da Divisão de Capacitação e Educação Profissional - DCEP, ocorre, em formato remoto, via Google Meet, no dia 30 de novembro, das 14h às 18h.

O curso tem como objetivo: qualificar os servidores da UFRN para realizar submissões de propostas de extensão em conformidade com a política de extensão da UFRN e com o regulamento de extensão, bem como aos editais internos que são publicados pela Proex, submissão de relatórios, cadastramento de bolsistas e outras informações.

Os servidores técnico-administrativos e docentes interessados em participar da atividade de capacitação podem se inscrever no SIGRH - Menu Capacitação - Inscrições - Realizar Inscrição. Foram disponibilizadas, para o curso, 100 vagas.

Compartilhe, divulgue e participe!



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI