Ação

Festival Música Potiguar Brasileira divulga canções finalistas da Seletiva Currais Novos

22/11/2022

Aconteceu na noite de sábado (dia 19), no Teatro Municipal Ubirajara Galvão, a Seletiva Currais Novos do Festival Música Potiguar Brasileira - FMPB - 10 Anos Caravana Cultural, evento promovido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFRN (PROEX/UFRN) e pela Rádio Universitária FM, com o apoio da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA); da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (FELCS) e do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES/UFRN), em parceria com os municípios de Currais Novos e Caicó.

Foram apresentadas, ao todo, oito canções inéditas de artistas potiguares. Destas, após avaliação da comissão julgadora, foram anunciadas como finalistas do Festival as músicas: “O Pererê”, de Milton Dantas e Kênio Fabrício; e “A Lavadeira”, de Tiago Almeida.

A final do FMPB 2022 será realizada no dia 25 de novembro, às 19h, no Auditório da Escola de Música da UFRN (EMUFRN).

Crédito da Foto: Veridiano Maia - CCMM/PROEX