Ação

Festival Música Potiguar Brasileira divulga canções finalistas da Seletiva Santa Cruz

18/11/2022

Aconteceu na noite de ontem (dia 17), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a Seletiva Santa Cruz do Festival Música Potiguar Brasileira - FMPB - 10 Anos Caravana Cultural, evento promovido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFRN (PROEX/UFRN) e pela Rádio Universitária FM, com o apoio da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA); da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (FELCS) e do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES/UFRN), em parceria com os municípios de Currais Novos e Caicó.

Foram apresentadas, ao todo, sete canções inéditas de artistas potiguares. Destas, após avaliação da comissão julgadora, foram anunciadas como finalistas do Festival as músicas: “Caminhos”, de Ranier Alvez; e “Assim que a Tarde Cochila”, de Hélio Crisanto e Leão Neto.

Quem desejar assistir à seletiva de Santa Cruz, poderá conferir pelo link, da Santa Cruz TV.

A final do FMPB 2022 será realizada no dia 25 de novembro, às 19h, no Auditório da Escola de Música da UFRN (EMUFRN).

A próxima seletiva do Festival será realizada no dia 19 de novembro, às 19h, no Teatro Municipal Ubirajara Galvão, em Currais Novos. Os ingressos já estão disponíveis para retirada gratuita no próprio teatro.

Créditos das Fotos: Veridiano Maia - CCMM/PROEX