Ação

Festival Música Potiguar Brasileira divulga canções finalistas da Seletiva Caicó

16/11/2022

Aconteceu na noite de sábado (dia 12), no Palco do Espaço de Quiosques da Ilha de Santana, a Seletiva Caicó do Festival Música Potiguar Brasileira - FMPB - 10 Anos Caravana Cultural, evento promovido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFRN (PROEX/UFRN) e pela Rádio Universitária FM, com o apoio da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA); da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (FELCS) e do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES/UFRN), em parceria com os municípios de Currais Novos e Caicó.

F
oram apresentadas, ao todo, sete canções inéditas de artistas potiguares. Destas, após avaliação da comissão julgadora, foram anunciadas como finalistas do Festival as músicas: “Morena”, de Lucas Silva; e “Três Cores”, de Caru Fernandes e Cecília Tavares.

A final do FMPB 2022 será realizada no dia 25 de novembro, às 19h, no Auditório da Escola de Música da UFRN (EMUFRN).

A próxima seletiva do Festival será realizada no dia 17 de novembro, às 19h, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, em Santa Cruz. Os ingressos já estão disponíveis para retirada gratuita conforme orientações que podem ser vistas neste post do perfil da FACISA/UFRN nas redes sociais.

Crédito da Foto: Caicó Criativa