Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED/PROEX) abre processo seletivo para bolsistas

22/09/2022

As inscrições iniciam amanhã, 23/09, e seguem até 30/09/2022

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PROEX/UFRN), por intermédio da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd), abre edital para o processo de seleção de bolsistas. O presente edital destina-se à seleção de discentes de graduação da UFRN, para ocupar vagas remuneradas, na condição de bolsistas de Extensão para compor a equipe da revista @extensaoesociedade.

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) devem possuir disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais, nos turnos matutino ou vespertino, para desempenho das atividades da bolsa. A aprovação e contratação do(a) candidato(a) a bolsista não caracteriza vínculo empregatício de qualquer natureza. A vigência da bolsa será outubro a dezembro de 2022. As bolsas são de R$ 400,00 (quatrocentos reais), por 20h semanais de trabalho.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 23 de setembro de 2022 e 30 de setembro de 2022. Para inscrever-se, o (a) interessado (a) deverá demonstrar interesse pelo SIGAA, no projeto: “Visibilidade da Extensão Universitária: Revista E&S”.

Os requisitos para a seleção e o perfil dos candidatos, bem como mais informações sobre o processo seletivo, podem ser encontrados no edital disponível no seguinte link: PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS 02/2022 - CAED/PROEX/UFRN