Notícia


CRDH Marcos Dionísio abre processo seletivo para os cargos de tradutor e intérprete de LIBRAS

05/08/2022

As inscrições podem ser feitas no período de 01 a 05 de agosto de 2022

A Pró-Reitoria de Extensão - PROEX da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio do CENTRO DE REFERÊNCIA EM DIREITOS HUMANOS MARCOS DIONÍSIO (CRDHMD/UFRN), no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo Simplificado de cadastro reserva para atuação como tradutor(a) e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras). 


Esse instrumento destina-se à seleção de intérpretes de Libras para formação de cadastro reserva, interessados(as) em atuar na interpretação/tradução de atividades do Centro de Referência em Direitos Humanos - Marcos Dionísio da UFRN.


Como requisitos básicos para a inscrição, ter certificação em Curso de Tradução e Interpretação de Libras/Língua Portuguesa, ter disponibilidade de tempo e disposição para trabalhar em ambiente externo à UFRN, inclusive em municípios no interior do Rio Grande do Norte, bem como ter experiência certificada de tradução em Língua Portuguesa - Libras e Libras - Língua Portuguesa de pelo menos 60h de atividades.


Para efetuar sua inscrição, a documentação exigida no Edital deverá ser encaminhada em versão digital para o e-mail: selecoes.crdh@gmail.com, com o título “Seleção para Pessoas Intérpretes e Tradutoras da Libras - CRDHMD”, no período de 01 a 05 de agosto de 2022. Somente serão aceitas inscrições realizadas até as 23h59 do último dia do período de inscrições.


Para mais informações, acesse: EDITAL 02/2022 - CRDHMD



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI