Notícia


NAC e Proex disponibilizam ingressos para o projeto SigaArte no TAM

26/07/2022

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na secretaria do NAC e na bilheteria do TAM

Texto: Kamila Azevedo | CCMM/PROEX


Dando início às ações do projeto SigaArteUfrn no TAM (Teatro Alberto Maranhão), o Núcleo de Arte e Cultura (NAC/UFRN) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFRN) convidam a comunidade acadêmica, bem como o público em geral, para a apresentação que será realizada na próxima quinta-feira, dia 28 de julho, às 19h.


As atrações principais são os grupos Big Band Jerimum Jazz e Bando de Sax, ambos da Escola de Música da UFRN (EMUFRN). 


Coordenado pelo Prof. Ranilson Bezerra de Farias, a Big Band Jerimum Jazz desenvolve várias ações relacionadas à prática, estudo e divulgação da música instrumental, nas quais apresenta ao público importantes personagens da história da música popular e canções que se tornaram conhecidas através do som das big bands.


Já o Bando de Sax, atualmente, é coordenado e dirigido artisticamente pelo Prof. Paulo Silva, e tem como objetivo principal promover a música instrumental brasileira escrita para essa formação e, especialmente para o grupo, já que grande parte do repertório apresentado pelo Bando de Sax foi escrito especialmente para os integrantes. 


Os interessados em retirar os ingressos para a apresentação devem procurar a Secretaria do NAC/UFRN, nos dias 26 e 27 de julho, das 8h às 17h; e no dia 28 de julho, das 8h às 12h.


Os ingressos também estarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Alberto Maranhão, no dia 28 de julho, a partir das 18h. 



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI