Notícia


PROGESP abre inscrições para curso sobre Curricularização da Extensão

20/06/2022

Hoje é o último dia de inscrições, que podem ser feitas pelo SIGRH

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) anuncia a abertura de inscrições para curso sobre a Curricularização da Extensão. As inscrições acontecem até o dia 20 de junho e o curso terá seus encontros do dia 21 a 23 de junho, de forma remota, por meio da plataforma AVAPROGESP.

O curso tem como objetivos debater pontos fundamentais da operacionalização das propostas de curricularização extensionista na UFRN, apresentar os desafios da condução pragmática desse processo na UFRN, discutir questões relacionadas à aplicabilidade da inserção da carga horária extensionista no SIGAA (Sistema Integrado de Gestão Acadêmica).

A atividade faz parte do Programa de Atualização Pedagógica (PAP) e é dirigida aos servidores docentes e técnico-administrativos da UFRN. Ao todo, foram disponibilizadas 45 vagas para os interessados em participar do curso - que podem se inscrever no SIGRH - Menu CAPACITAÇÃO - INSCRIÇÕES - REALIZAR INSCRIÇÃO.

Os instrutores são a Profª Elda Silva do Nascimento Melo, Pró-Reitora Adjunta de Graduação da UFRN; a servidora Nereida Soares Martins, Coordenadora de Ações Educacionais da PROEX; a Profª Maria Patricia Costa de Oliveira, do Núcleo de Educação da Infância; e o servidor Ricelle Fernandes Queiroz Tintin, da Pró-Reitoria de Graduação da UFRN.



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI