Livro Extensão da Memória já está disponível no Repositório Institucional da UFRN

06/05/2022

Lançado por ocasião da programação alusiva aos 50 anos da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN, o livro Extensão da Memória, que foi organizado pelo Prof. Graco Aurélio Câmara de Melo Viana, pelo Prof. Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho, e pelo servidor Veridiano Maia dos Santos, já está disponível para download no Repositório Institucional da UFRN.

O livro é um produto memorial e intelectual de sete servidores da Universidade a partir de seus respectivos legados na extensão universitária. Ao todo, são sete textos contidos na obra, nos quais seus autores e autoras apresentam em formato mais livre, quando comparado com os textos acadêmicos, as suas memórias, descrições e concepções acerca da extensão universitária.

Contribuíram com o livro os professores Deusimar Freire Brasil, Edilson Alves de Carvalho, Margarida Maria Dias de Oliveira, Simone Almeida Gavilan, Teodora de Araújo Alves e Wani Pereira; bem como a servidora Marjorie da Fonseca e Silva Medeiros.

Quem desejar ler/baixar o livro “Extensão da Memória” pode acessar o link, logo abaixo: