Notícia


UFRN realiza terceira edição do Curso de Empreendedorismo e Inovação na Gestão Pública

25/04/2022

O curso conta com a participação de 50 membros dos órgãos de segurança pública do RN

ASSECOM PMRN


Fotos: Assessoria de Comunicação da PM/RN


 


Curso de extensão da PROEX/UFRN capacitará 50 membros dos órgãos de segurança pública do Rio Grande do Norte. 


Na manhã do dia 25 de abril de 2022, no salão nobre do Quartel Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, foi realizada a aula inaugural do curso de extensão INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO NA GESTÃO PÚBLICA – PMRN.


Essa é a terceira edição do curso, que sob a coordenação dos professores Gláucio Brandão e Kleber Cavalcante realizam ações voltadas a capacitar gestores públicos da secretaria de segurança pública do estado do Rio Grande do Norte. O curso conta com a participação de professores da UFRN, IFRN e IES Privadas.


A aula inaugural intitulada: Novos tempos exigem novas competências aos gestores públicos foi ministrada pelo Professor Kleber Cavalcante de Sousa, coordenador do curso de extensão, abordando as novas competências necessárias para os gestores públicos frente as mudanças contemporâneas.


O evento contou com a participação das seguintes autoridades: Sr. Elton Edir Xavier da Silva, assessor executivo do senhor vice-governador, Promotora de Justiça Armeli marques Brenandi – Assesora da Vice Governadoria, Cel. PM Francisco Canindé de Araújo Silva – Secretário de Segurança pública e Defesa Social do RN, Delegado de Polícia Civil Osmir de Oliveira Monte – Secretário adjunto de Segurança Pública e Defesa Social do RN, Cel. PM. Alarico José Pessoa Almeida Júnior – Comandante Geral da PM/RN,  Cel. PM Zacarias Figueiredo de Mendonça Neto - Subcomandante Geral da PM/RN, Cel. PM Raimundo Florêncio da Silva Júnior – Coordenador do curso pela PM/RN. Policial Rodoviário Federal Anderson da Silva Costa – Superintendente Adjunto da PRF no RN.



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI